Blog

Deco Lolita

20/06/2011 17:30

Deco Lolita

É uma mistura de dois estilos o decora com o Lolita, esse estilo é caracterizado por usar vários acessórios coloridos, muitas pulseiras, com preferência nas de bolinhas, as roupas são com estampas coloridas , com sobreposições e meias. A idéia do estilo é ser tudo muito colorido. Existe uma preferência pela cor rosa,mas não existe nenhuma regra sobre a cor.

Roupas e Acessorios

Coutry Lolita

20/06/2011 17:17

Country Lolita

É uma subdivisão do sweet lolita, baseada em xadrez quadriculado e estampas florais mais coloridas, além de frutas. O acessório mais comum é o minichapéu de palha.

Acessorios

Roupas

Classic Lolita

20/06/2011 17:02

Classic Lolita

O Classic Lolita se caracteriza pelas cores mais clássicas, tais como vinho, esmeralda e creme e pelas estampas florais maduras e xadrez. Seus acessórios são mais elegantes que os dos outros estilos de Lolita: camafeus, flores artificiais, pérolas, minicartolas e laços bem aplicados são comuns. Muitas roupas em estilo Classic Lolita possuem a chamada cintura imperial, logo abaixo do busto, e as saias às vezes são mais longas que as dos outros estilos Lolita.

Acessorios

Roupas

Sweet Lolita

07/06/2011 16:59

 

Sweet Lolita é o estilo fofo, com tons pasteís, estampas graciosas com doces, frutas, bolos, animais, bolinhas,xadrez , listras finas,sorvetes.

Qualquer padronagem"fofa" pode se encaixar desde que não saia dos padrões de cores e dos modelos meigos com fitas, laços e babados muitas vezes em profusão. Por vezes possui estampas florais e cores mais claras. Geralmente, sweet lolita tem rosa no visual.

 Acessorios

Roupas

Wa Lolita

07/06/2011 16:27

Wa Lolita são roupas inspiradas no kimono, esse estilo tambem usa como acessório alguns modelos leques e sombrinhas, nesse estilo tambem tem a presença do estilo gotico. O nome se refere ao Japão pela antiga palavra "che" ( ou ), que significa a "Mesma Nação","Terra de (Wa)", que é terra da harmonia.

Acessorios

Roupas

Guro Lolita

23/05/2011 18:24

Guro Lolita é uma subcategoria do estilo japonês lolita. São meninas (e, por vezes, meninos) que se vestem como bonecas quebradas, machucadas, crianças recém saídas de lugares perigosos.

Dentro do que caracteriza o estilo vemos manchas de sangue falso, bandagens e tapa-olhos, combinados com roupas delicadas (muitas vezes em branco ou tons de rosa).


Os meninos não são chamados de guro lolita e sim gur ouji ande usam roupas de época com sangue

Roupas

Punk Lolita

23/05/2011 18:06

O Punk lolita mescla o estilo punk com o estilo lolita. É considerado mais difícil de combinar, já que o equilíbrio entre o agressivo do punk e o doce do lolita muitas vezes é prejudicado por certos elementos.

Os estilos de cores e estampas mais usados são o xadrez, combinações de preto e vermelho, listras, camisetas estampadas com motivos lolita, caveirinhas, correntes, saias rodadas, mangas fofas e outros itens basicamente lolita.

Acessorios

Roupas

 

Primeiro Blog

18/04/2011 23:18

Nosso novo Blog foi lançado em Abril de 2011.

Gothic lolita

18/04/2011 18:56

 

 O estilo Gothic Lolita é uma sub categoria do estilo Lolita, ele é mais utilizado entre os adolescentes e os jovens adultos.

O estilo Gothic-Lolita carrega as mesmas características da moda Vitoriana só que com a forte presença do preto. Nos acessórios, entram os crucifixos, caveiras misturadas à ícones da coroa. Nessa tendência vale até misturar o fashion com peças feitas em casa.

Acessorios

 

Roupas

 

Lolita

18/04/2011 18:45

Lolita (ou Loli) é um estilo japonê de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos e de existência controversa.

O estilo como um todo pode ser muitas vezes descrito como "inocente" mas existem exceções dependendo do subestilo e da lolita em questão. Há também certa preocupação com parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (dependendo do estilo da lolita) ou vulgar. Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino, renda de boa qualidade, decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.